terça-feira, 6 de julho de 2010

FlashMob CQC


No sábado dia 19 de Junho, aconteceu em várias cidades do nosso país o FlashMob CQC, evento onde os fãs do programa se reuniram para homenagear o famoso resumo semanal de notícias,e claro eu não podia ficar de fora dessa, então marquei presença no encontro que ocorreu no MASP em SP para contar pra vocês como foi, e confesso que fiquei muito surpresa ao ver a dedicação dos fãs, uns apareceram caracterizados com o terno preto e óculos escuros, outros com camisetas com fotos dos ídolos, alguns levaram até mandioca inspirada no famoso bordão de Marcelo Tas “ A mandioca é nossa”.

O evento idealizado por Christiano Rodrigues recebeu uma grande surpresa, pois a produção do programa resolveu retribuir o carinho mandando pra lá o repórter Danilo Gentili e o repórter Diego Iglesias do CQC Argentina, que aproveitaram o momento para gravar uma matéria que foi ao ar no programa argentino. http://www.youtube.com/watch?v=idEJWNsbRaE . E não posso deixar de ressaltar o quanto a equipe do CQC foi atenciosa com os fãs, o repórter Danilo Gentili mesmo sendo massacrado de beijos e abraços em nenhum momento perdeu o bom humor, e o apresentador do programa Marcelo Tas postou em seu blog fotos do evento,além de agradecer formalmente o carinho durante a exibição do programa. Ao questionar as fãs sobre o que significou para elas o evento, todas ficaram maravilhadas, “Estamos reunidos por algo em comum, o amor pelo CQC, e eu estou muito grata pelo carinho de todos” diz Mayte Peres. “Espero que esse seja o primeiro de muitos flashmobs, o Christiano organizou muito bem o evento”, afirma Nathalia Soriano.Realmente o evento deu a oportunidade dos fãs fazerem novas amizades, trocarem informações, e mostrarem publicamente que Custe o Que Custar eles sempre estarão apoiando os homens de preto.

2 comentários:

  1. Oi Marjorie, achei seu blog pro acaso no twitter...rs....adorei....nossa também sou fã do pessoal do cqc...achei muito legal esse evento....vc escreve muito bem...parabens...

    beijokas

    ResponderExcluir